terça-feira, 7 de abril de 2009

aniosos pelo novo álbum dos sonic youth?


para os mais distraídos, há já cerca de um mês que a banda disponibilizou um taster bem apetitoso do aguardado the eternal através do blog pop vox, associado à revista norte-americana newsweek. a edição física estrá nas lojas a 6 de junho, mas a banda propõe modalidades de compra que permitirão aos interessados escutar um streaming do disco já no presente mês de abril.


vale bem a pena escutar este aperitivo suculento. é impossível não ficar com vontade de escutar o disco de ponta a ponta quando se esgotam os dois minutos e picos da montagem que a banda criou a partir de todas as faixas do disco, a convite da supracitada revista. só para que não percam, aqui fica de novo o link. para quem não tiver paciência para ler o texto, basta fazer scroll até ao meio da página.

have fun!


4 comentários:

Diogo disse...

com mil raios...ainda falta tanto!

douchebag disse...

é, parece que nunca mais chega ao dia...

o rather ripped também saiu por inícios de junho; na altura, já lá andava na rádio o disco há umas duas semanas, mas recusei-me a ouvi-lo, e esperei pela meia-noite (de 2 de junho, acho eu), para o ouvir na secretaria antiga, no rádio com forma de christian rodriguez que esteve até há dias na sala dos discos... foi um momento intenso. não me lembro, mas devo ter chorado.

douchebag disse...

correcção: o allmusic diz 13 de junho, e eu acredito. quem sou eu para pôr o allmusic em causa?

Diogo disse...

=)...os discos dos Sonic Youth são do meu signo! "que maravilha".