sábado, 2 de julho de 2016

Freeze! : The Mystery Lights - The Mystery Lights



Se têm saudades de um tempo em que, provavelmente, não viveram e se apaixonam ao som de rock n' roll puro e sujo, este é o álbum para vocês!


Inspirados pelo garage rock dos anos 60 e pelo punk do final dos anos 70, o som dos Mystery Lights mistura blues com elementos psicadélicos.   
Fãs do analógico, que se reflecte na crueza do seu som, referem que não havia um único computador no House of Soul da Daptone Records, o estúdio de eleição para a gravação deste seu primeiro álbum.
Na sua cidade natal, na Califórnia, os Mystery Lights sofreram várias mudanças mas foi com a mudança para Nova Iorque que solidificaram a sua formação e conquistaram o público com concertos explosivos.
Já partilharam o palco com bandas como King Gizzard and the Lizard Wizards, Shannon and the Clams e Fat White Family.

The Mystery Lights saiu no dia 24 de Junho, como o selo da recém-estabelecida Wick Records, editoram pela qual assinam. O álbum de estreia da banda dá seguimento aos singles Too Many Girls e Too Tough To Bear.

Riffs de guitarra que se entrelaçam, pitadas de reverb e vocais de fazer querer vender a alma ao diabo, é assim que vamos perder a cabeça - todos juntos - de 4 a 8 de Jullho no destaque Freeze!




Sem comentários: