domingo, 27 de novembro de 2016

Destaque FREEZE! Thee Oh Sees - An Odd Entrances (Castle Face, 2016)



Em Agosto deste ano, os Thee Oh Sees haviam já editado um álbum intulado A Weird Exits, no seguimento do anterior Mutilator Defeated at Last do ano passado. No entanto, não satisfeitos com um único álbum neste presente ano de 2016, resolveram brindar-nos com mais um novo trabalho. Eles que apenas em oito anos lançaram já onze álbuns de estúdio, estão de novo na ribalta com o último projecto intitulado An Odd Entrances, e que serve de “complemento” ao anterior disco da banda.

An Odd Entrances trata-se de um longa duração de 6 faixas, saiu a 18 de Novembro pela mão da gravadora Californiana Castle Face Records, e metade dos seus lucros serão alocados à causa de Elizabeth House, uma instituição de caridade em Pasadena, Califórnia, destinada a ajudar mulheres e crianças sem-abrigo.

Em antecipação ao lançamento, a banda partilhou o single “The Poem”, uma sonoridade menos garage dos 60's e invulgarmente mais melódica para o grupo. An Odd Entrances é o destaque Freeze! desta semana, que poderão ouvir das 14h às 15h no éter dos 107.9 FM.

Sem comentários: