terça-feira, 15 de maio de 2018

Freeze! Skeletal Remains - Devouring Mortality



Já vamos a meio de Maio e, sendo assim, o terceiro Freeze vai para a banda de death metal californiana Skeletal Remains e o seu terceiro e mais recente trabalho Devouring Mortality.
A banda criada em 2011, na altura chamada Antrhopophagy, já tinha dado cartas com os seus dois primeiros trabalhos Beyond the Flesh (2012) e Condenmed to Misery (2015) , chegando mesmo a estar numa constante tour a nivel mundial passando pelo Japão e diversos países da Europa, atuando em festivais de renome entre eles o Maryland DeathFest, Brutal Assault e o Hellfest. De momento a banda, juntamente com os espanhóis Angelus Apatrida, encontra-se numa tour Europeia até ao final do mês.


Para este novo álbum Devouring Mortality, lançado no passado mês de Abril pela editora Dark Descent Records, o vocalista e guitarrista Chris Monroy disse: "Estamos muito contentes e excitados por lançar o álbum. Ter a oportunidade de ter o artista Dan Seagrave a tratar da imagem foi um sonho tornado realidade. E Dan Swano, ele que fez um excelente trabalho a tornar o nosso som enorme e muito pesado! Foi uma verdadeira honra trabalhar com estas duas lendas!" . 



Devouring Mortality está disponivel em várias edições de Vinil, CD, cassete e em todas as plataformas digitais. E, para além de ter sido uma das sugestões de Rui Alexande na rubrica "Mosher Radio" do programa Pecado Sonoro, também vai estar exposto esta semana no Destaque Freeze! do Fahrenheit 107.9, de segunda a sexta às 14h só nos 107.9 Mhz e em ruc.fm. 

- Bernardo Matos 14/05/2018 a 18/05/2018

Sem comentários: