quinta-feira, 28 de abril de 2011

If I'm In Luck I Might Get Picked Up a 28 de Abril de 2011

Foi mais ou menos isto (porque não apontei e não memorizei a ordem específica. mata-me tânia):

1ª Hora:

Grinderman - Mickey Mouse and the Goodbye Man
Nick Cave & the Bad Seeds - All Tomorrows Parties
Black Keys - Howlin' For You
Heavy Trash - Isolation
Son of Dave - Shake a Bone
Dead Weather - Will There Be Enough Water?
Dead Weather - I'm Mad

FREEZE!! The Kills - Blood Pressures - 2011

Future Starts Slow
You Don't Own the Road


Tiguana Bibles - Against the Law
Betty Davis - If I'm In Luck I Might Get Picked Up
Eagles of Death Metal - Solid Gold

2ª Hora:

Benny Spellman - Fortune Teller
Dirtbombs - If You Can Want
Piry - Herói Moderno
Jacques Dutronc - Les Cactus
Yardbirds - Evil Hearted You
MC5 - High School
The Cramps - Don't Get Funny With Me
The Cramps - Naked Girl Falling Down the Stairs

FREEZE!! The Kills - Blood Pressures - 2011

Satellite
DNA
The Last Goodbye

Sonic Youth - Kool Thing
Whitey - A Walk in the Dark
Spektrum - May Day
Magik Markers - Don't Talk in Your Sleep
Grinderman - Heathen Child

Sem comentários: